Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TU-BARÃO

Órgão de opinião própria sem periodicidade e com muita vontade de emitir opiniões sobre o nosso quotidiano

TU-BARÃO

Órgão de opinião própria sem periodicidade e com muita vontade de emitir opiniões sobre o nosso quotidiano

21.11.12

Um Rumo


O meu amigo Miguel Xara-Brasil ( mesmo que os galhardetes sejam grandes a amizade é maior) fez eco da minha lembrança, não tinha de o fazer pois os vizinhos estão cá para o que der e vier.

No seu Blog , e um pouco mais acima, um outro post publicado por Um Rumo  a propósito de avenças, avencinhas e facturas esta escrito que: " Menos brilhante é criticar quem não se pode defender e tão pouco quem não se consegue representar em determinados debates. " , desde já fica aqui expressa a minha total disponibilidade (como sempre, pois já o fiz no passado) para dar voz a quem se sentir injustiçado.

Aliás, este post é bastante curioso pois segundo o mesmo:

 "No dia 18 de Janeiro deste ano, no decurso da primeira reunião extraordinária do Executivo camarário, foi aprovada um ‘parecer prévio genérico global e favorável à celebração e renovação de todos os contratos de prestação de serviços nas modalidades de tarefa, de avença e de prestação de serviços de consultadoria técnica'.Também ficou decidido o compromisso de todos os contratos celebrados ao abrigo desta disposição serem comunicados ao Executivo em reuniões ordinárias. Mas a questão é saber se os seus valores serão ou não comunicados.

Resumindo: a Câmara ao tomar esta decisão autoinibiu-se de tomar decisões caso-a-caso, porque passou um cheque em branco à Presidente da Câmara. "

 

 

Eu fico grato ao "Um Rumo" (estou a falar do autor destas linhas) pelo esclarecimento e no próximo programa vou fazer eco deste post.