Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TU-BARÃO

Órgão de opinião própria sem periodicidade e com muita vontade de emitir opiniões sobre o nosso quotidiano

TU-BARÃO

Órgão de opinião própria sem periodicidade e com muita vontade de emitir opiniões sobre o nosso quotidiano

21.01.15

Sport Lisboa e Benfica


slb2.jpg

 

Associado do Glorioso desde 1968 vejo com preocupação a actual gestão do meu Clube.

O meu Clube não está bem. O meu Clube não pode estar bem quando um senhor põe e dispõe dos seus activos.

Falo de actos de gestão , não abordo temáticas desportivas para não me apelidarem de abrute . Ponto final.

Nunca o Sport Lisboa e Benfica "produziu" tantos jogadores com potencial para jogarem na sua primeira equipa como nos tempos que vão decorrendo. A lista é vasta e todos a conhecemos.

O problema está é que o Clube parece a mercearia do bairro de Benfica. Vende-se jogadores com o argumentário de que foi muito bem vendido ................quem dava 15 milhões por um puto ? ou ainda , um guarda redes por esse valor ? Foi excelente a venda !

Para não falar em discursos constantes e demagógicos de que não precisamos vender ou como no inicio deste mês quando se afirmou que os jogadores cedidos, como Bernardo Silva, regressariam à Luz no final da época.

Não mintam . Durante anos ouvi argumentos iguais noutros Clubes e sempre questionei os associados desses Clubes: se vendes tão bem e tantos jogadores porque razão o teu clube cada vez tem uma divida maior ?

Agora também posso colocar essa questão internamente na próxima Assembleia Geral.

É vergonhosa a forma como não respeita uma massa associativa pois a coberto dos resultados desportivos e da possibilidade de sermos bi-campeões ( o que desejo como nunca) estamos a delapidar um património como nunca tivemos nos últimos tempos.

Caro Presidente do Sport Lisboa e Benfica , Sr Luís Filipe Vieira julgo que mais que na hora de pensar no final deste mandato a dar lugar a outros benfiquistas que tragam uma nova forma de gestão. Precisamos de paixão, precisamos de quem ame este Clube e encontrar alguém não será difícil pois alguns até o rodeiam !